sexta-feira, 20 de janeiro de 2012


capítulo 10 - “É amor à primeira vista?”

Despedi-me da minha prima, ainda a pensar naquele moço, bem.. ele não me sai da cabeça, caramba, e o incrível é que nunca o mais vou ver de certeza. Cheguei a casa e fiz os meus trabalhos de casa, jantei, fiz a minha higiene e antes de me deitar, fui ter com a minha mãe que estava na sala a editar as fotografias que tirou, perto da lareira.

- oi mammy. – sentei-me ao lado dela com as pernas cruzadas. – amanhã ás 18:15 temos reunião. – sorri-lhe.
- temos? Na tua escola? e é para o quê? – interrogou, virando a cabeça para mim.
- bem, claro que é na minha escola. é por causa dos encarregados de educação, de um novo horário pois nós somos do turno da manhã e só temos um dia com aulas de tarde, e preencher um monte de papelada!
- hmm, está bem filha, vou fazer de tudo para ir. – deu-me um grande beijinho. – boa noite.
- good night. – sorri-lhe e subi as escadas rapidamente, deitei-me, e adormeci poucos minutos depois.

Estava preparada para mais um dia! Bom, vou contar a minha noite: estava a dormir super bem, a ter um sonho lindo com os meus meninos e PUM, aparece o tal rapaz nos meus sonhos. Não me acredito.. até penso nele enquanto durmo! Isto é perseguição, ou sou eu que sou obcecada.
Eram sete da manhã, e o meu despertador toca. Mas bem, como sempre olhei para o tecto durante 5 minutos, e só depois é que me levantei. Sempre a pensar nele, sempre, sempre, sempre. Tomei banho, a pensar nele. Vesti-me, a pensar nele. Arranjei-me, a pensar nele. CARAMBA MOÇO, SAI DA MINHA CABEÇA!

~ Harry’s P.O.V

Lá estava eu, Harry Styles, a acordar ás sete da manhã. Odeio mesmo ser famoso, por um lado tem as suas vantagens, mas por outro.. nem vos conto. Dei um pulo da cama de cima, pois eu dormia num beliche juntamente com o Louis, mas bem, ainda estava meio sonolento. Desci as escadas até á cozinha, e bebi um copo de água, e.. peimba! Lembrei-me da rapariga que tinha conhecido ontem. Ela não me saía da cabeça, aquele seu cabelo longo, aqueles olhos que brilhavam com um grande sorriso tímido, fiquei atraído. Eu não sou destas coisas mas olhem, calhou! Não sou um pinga-amor, mas também nem sempre fui fiel a muitas raparigas com quem já namorei. Com estes mil e um pensamentos, acabei por deixar cair o copo vazio no chão, fazendo um grande barulho.

- ups. – comecei a rir-me levemente, até que.. não!.. o Louis estava a descer as escadas e encontrou-me apenas de boxers na cozinha, com um sorriso leve de arrependimento, afastado do chão com vidros espalhados.
- é assim harold? É ASSIM? – gritou, olhando para mim com uma cara séria mas.. não se aguentou, ele queria rir-se apenas. – oupa limpa isso, aqui a mamãe boo bear, vai vestir-se.
- what? foi preciso eu partir um copo para tu acordares? – perguntei, com os olhos abertos.
- calou harold, anda lá, que eu hoje já tinha uma chamada não atendida do Liam, ás seis e meia. – riu-se, e começou a espreguiçar-se.

- SEIS E MEIA? ui, o Liam anda madrugador. – fiz o meu move com as sobrancelhas.
- pelos vistos, deve ter acordado cedo para impressionar o zayn. – riu-se histericamente e eu acompanhei-o. Com isto, limpei o chão cheio de vidros, comecei a preparar-me pois tínhamos que estar ás oito em ponto no estúdio e o nosso produtor não tolera atrasos, hunf.

1 comentário: