terça-feira, 31 de janeiro de 2012


capítulo 11 - “YES! NÃO VAI HAVER AULAS”


~ Harry’s P.O.V.

- anda louis, és mesmo atrasadinho! – dizia eu, enquanto esperava por ele na porta de casa, já muito impaciente.
- calma, ainda são.. oh meu deus, são 7:55, corre harry! CORRE. – disse o louis, como sempre a correr, e claro tive que o acompanhar.
- és.. sempre.. a.. mesma.. coisa! – disse eu, sem fôlego, enquanto corria desesperadamente.
- oupa, entre no carro. – disse a rir-se, enquanto eu tentava recuperar o fôlego, e ajeitava o cabelo. E, finalmente arrancamos. Dirigimo-nos para o estúdio, já um pouco atrasados e com medo da reacção do produtor. Íamos para uma entrevista na Pop Teen, e tirar várias fotos com a nova fotografa, ás duas da tarde. – vamos harry?
- ui, já chegamos? – disse com um ar apavorado, saindo do carro. Ele caminhava comigo para o Stage 4 onde nos íamos encontrar. Entretanto, o segurança que já está lá desde as seis horas, abre-nos a porta.
- olha, as meninas chegaram! – gritou o Niall a rir-se.
- ah-ah-ah, que piada nialler. – disse eu com um ar aborrecido.
- o produtor? – disse o Louis olhando para os lados a ver se o via, mas, nickles!
- ele disse que se atrasou e que só chega daqui a uma hora. – confirmou o Zayn, mostrando a mensagem que recebera dele.
- WHAT? tive a correr, a correr, a correr, graças ao boo bear, para isto? Para esperar uma hora? – critiquei, andando de um lado para o outro. – é por isto que odeio ser famoso. – saí dali e fui buscar um copo de água. Enquanto olhava para a água que brilhava da sua clareza, parecia-me ter visto a face da tal rapariga, estava novamente nos meus pensamentos.
- hoje á noite vai abrir um bar super nice, aqui perto. vocês vão? – perguntou o Liam.
- ir para quê? Sermos reconhecidos? Passo. – afirmou o Zayn.
- HARRY! – gritou o Niall.
- que foi? – gritei de volta.
- chega aqui vagabundo. – gritou o Niall, fazendo-me rir levemente.
- digam lá. – sentei-me num banco á beira deles.
- hoje vamos á party. – sorriu o Louis, com um ar maroto.
- oh, vou ter que colocar de novo o bigode falso? – perguntei com um ar triste, enquanto eles se riam da minha figurinha. – obrigada. – Enquanto isto, estivemos a falar de vários assuntos e a rir bastante. Passámos uma hora bastante animada, enquanto o estúpido do produtor chegava. ARGH, tanta coisa para.. esperarmos por ele durante uma hora!

~ Raquel’s P.O.V.

Caminhava pela escola á procura das minhas meninas, mas nenhum sinal delas. Ao longe vi um monte de gente nas escadas, perto do altifalante.

- RAQUI! – gritou a Neuza correndo para a minha beira. – finalmente! estou á procura de vocês, á meia hora.
- ahah, és a primeira que eu encontro. As outras?
- não faço a mínima.
- oláááá! – gritou a Melanie mesmo á nossa beira.
- calma, estamos aqui, é desnecessário gritares. – afirmou a Neuza a rir-se.
De repente ouviu-se uma voz vinda do altifalante, era a directora. O que será que ela queria?
Caros alunos, peço a todos que se dirijam imediatamente ao auditório, tenho uma notícia para vos dar. Obrigada”. Fiquei um pouco assustada, mas não liguei, apenas nos dirigimos para o auditório a rir nas maiores “alturas”.
- o que será que aconteceu? – disse, enquanto nos sentávamos á beira das restantes.
- nunca se sabe, talvez a escola FINALMENTE decida explodir.
- AHAHAH – rimo-nos todas, até que fomos interrompidas pela directora que falava bastante alto ao microfone.
- Alunos, é com uma grande tristeza que anuncio que, estamos em obras! A partir de amanhã não haverá aulas pois todas as salas estarão isoladas, mas hoje as aulas decorrerão normalmente. Obrigada pela vossa atenção, podem ir! – disse atrapalha, correndo para a saída do auditório de saltos altos, fazendo um grande barulho. Como sempre todos estavam felizes e aos gritos.. afinal, quem é que não gostava de não ter aulas? :)


1 comentário: