segunda-feira, 16 de janeiro de 2012


capítulo 8 - “Quem é aquele?”

Finalmente, o toque de alívio. Era uma e meia da tarde, e saímos da aula de inglês, que foi uma seca total, e eu estava esfomeada!

- bem, vocês vão comer a casa certo? – perguntou a Eva.
- sim. – responde-mos todas em coro.
- oh, então vamo-nos encontrar á tarde as cinco, para mostrar-mos Londres á Raquel. – sorriu a Neuza para mim, e eu interrompi.
- correcção: raqui. É mais fácil, eu gosto. – riram-se todas e eu juntei-me. Combinámos então ás três horas nos encontrarmos no parque que havia perto da minha casa e da Melanie. Então, despedimo-nos umas das outras, continuando sempre a sorrir. Como eu ia com a Melanie, fiquei á espera dela, pois ela tinha ido a um quiosque buscar a revista Pop Teen, pois saiam os mcfly, e ela também os adora. Entretanto eu estava distraída a mandar mensagens á Teresa até que um rapaz todo vestido de preto, com o carapuço da blusa na cabeça, com uns óculos 3D pretos e com uns caracóis a sair do carapuço a correr, vem contra mim e eu e o meu telemóvel caímos bruscamente no chão.

- desculpa. – disse o rapaz a olhar para todos os lados, pegando na minha mão e puxando-me com delicadeza.
- ah, não faz mal. – suspirei, pois doía-me um pouco o braço e o meu telemóvel ficou arranhado no vidro.
- estás mesmo bem? – disse novamente, olhando para mim a sorrir. Quando reparei bem nos poucos caracóis que se via, e naquele sorriso, hmm.. era-me familiar, mas nem liguei era impossível eu reconhecer este rapaz.
- sim, estou obrigada. – sorri-lhe de volta até que ele me acenou e continuou a correr. Passados dois minutos vêm um monte de papparazzis a correr na mesma direcção que o rapaz.

Deve ser engano” pensei para mim. Que, ainda me recordava do sorriso dele, ficará para sempre na minha memória, até que finalmente chega a minha prima.
- vamos priminha? – disse ela com um grande sorriso no rosto.
- ah que susto! Sim vamos. – caminhei a rir-me, e então poucos minutos de pois estávamos na nossa rua. Despedimo-nos com um “até já!” e fomos todas almoçar. Entrei dentro de casa e lá estava a minha avó a colocar tudo na mesa e o Alfie á volta no tapete a tentar apagar a sua própria cauda.
- boa tarde avó! Os meus pais e o avô? – disse pousando a minha mochila no sofá, ligando a tv e pulando para o sofá.
- olha a tua mãe deve estar quase a che.. – ela não termina a frase pois a minha mãe chega com um monte de papéis na mão.

- olá família. – disse ofegante, pousando os papéis numa mesinha perto. – já estás cá filha?
- yaps, não tenho aulas á tarde. – disse a cantar.
- e vais ficar a tarde em casa a estudar?
- AHAHAHAH. – dei o meu momento de riso. – achas mesmo mãe? vou conhecer Londres. – disse com um grande sorriso e brilho nos olhos.
- ai, ai. – suspirou ela, e então fomos todos almoçar. Conversamos sobre como tinha sido o nosso dia, e eu quando terminei de almoçar, fui para o meu quarto (varanda, basicamente) e liguei á Bruna. Estivemos bastante tempo a falar, até que eu tive que desligar pois tinha que ir ter com as outras lindas directioners. Que lindo! Não sou a única forever alone a gostar deles, perfect. :)

Sem comentários:

Enviar um comentário