domingo, 15 de janeiro de 2012


capítulo 5 - “LONDRES, OH YEAH”

Poucas horas depois, aterramos. Olhei para a janela, nem queria acreditar no que via, era simplesmente LINDO. Despedi-me das raparigas, e caminhei com a minha família para a saída do aeroporto, contando-lhes para onde iríamos viver, e se eu conhecia alguém lá por perto.

- oh querida, a tua prima Melanie vive cá, sabes disso não sabes? – disse a minha mãe, olhando para mim com os seus grandes olhos azuis.
- ai pois é, a Melanie, á tanto tempo! – lá estava a minha família a rir-se e o meu cão a ladrar. – eu vou para a mesma escola que ela, certo?
- claro, e a casa onde estamos é quase pertinho da casa da tua prima
- perrrrrfeito. – e de repente, lembrei-me. – MÃE! que trabalho arranjaste?
- bem, naquela revista que adoras ler, Pop Teen. Sou fotografa, enviei-lhes as minhas fotos e eles adoraram. – neste momento dei um berro.
- POP TEEN? MÃE OS ONE DIRECTION COSTUMAM FAZER LÁ ENTREVISTAS! PORQUE NÃO ME DISSESTE LOGO? Vou trabalhar contigo, possa.
- estás maluquinha ou quê? Posso-te levar ao estúdio e isso, mas não trabalhas lá, oh!

- eu sei mãe, estava só a brincar. – ri-me histericamente, super feliz. Tinha feito 2 amigas no avião, vou estar perto da minha prima linda, provavelmente vou ver os One Direction a quilómetros de mim, e.. estava em Londres, um sítio lindo, mas o Tennessee era melhor. Apanhámos um táxi, e dirigimo-nos para a nossa rua, onde estava repleta de candeeiros que iluminavam a rua, onde as pessoas passeavam os seus cães, onde crianças corriam de um lado para o outro e onde havia um pequeno parque por perto.
Caminhamos pela rua, até nossa casa. Eu fiquei pasmada, era uma casa enorme com piscina, um jardim, e com uma pequena casinha para o meu cão se divertir cá fora. Corri para dentro de casa, estava ansiosa para ver aquilo tudo, principalmente o meu quarto que iria ficar ainda mais giro com os meus boys lá!

- LONDRES, LONDRES, LONDRES! – pulei em cima da minha cama, aos berros. Já me tinha passado a fase do “adeus Tennessee, adeus vida”, estava mais concentrada no meu novo período escolar, na minha mudança. Comecei a desfazer as malas, era de noite, postei na parede, armário, etc, fotos deles e da minha família. Reparei que no meu quarto havia uma varanda para ver o mar e a cidade ao longe, uhuh. Era, o último dia de aulas, e ás dez horas a Bruna liga-me para eu lhe contar tudo, tudinho! Logo de seguida, tivemos uma conversa longa e combinámos que no dia seguinte quando acabassem as aulas ligávamos uma á outra a contar o que tinha acontecido. Por volta das onze, já tinha feito a minha higiene e já estava a dormir, ansiosa pelo dia seguinte.

Sem comentários:

Enviar um comentário