sábado, 14 de janeiro de 2012

fic - one direction is my life ♥


Introdução.

Olá, o meu nome é Raquel, sou de estatura média, tenho cabelos longos encaracolados, e de vários tons de castanhos que me passam um pouco os ombros. Tenho olhos esverdeados, um pouquito de sardas e um sorriso largo um pouco tímido. Tenho 16 anos e vivo no Tennessee, uma zona bastante calma onde não há uma única perturbação. Tinha lá os meus verdadeiros amigos, a Bruna a minha melhor amiga, a Teresa, a Mariana e o Diogo. Era-mos um grupinho inseparável, mas gostávamos bastante uns dos outros. Sim, tinha mais amigos, mas estes eram os principais.
A minha vida era perfeita, vivia num campo, numa casa enorme com a minha família. Tinha um cãozinho super pequeno, tão fofinho chamado Alfie, era um brincalhão. Mas, há um único pormenor, bem eu sou simplesmente obcecada pelos “One Direction”, tinha uma paixão enorme por eles, um monte de posters e fotos deles no meu quarto. A minha família perguntava-me sempre “quem são esses artistas?”, eles não sabiam o valor que aquilo tinha para mim, enfim. Bem, adoro a minha vida, sou feliz e isso é o mais importante. :)

Sem comentários:

Enviar um comentário